Trocas e Devoluções

Loja Virtual

A solicitação de troca ou devolução pode ser solicitada através de qualquer um de nossos canais de atendimento.

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

– Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
– Na embalagem original;
– Sem indícios de estrago por mau uso;
– Acompanhado do manual e com todos os acessórios.

A troca ou devolução será efetivada após uma análise do produto.

MOTIVOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Caso não fique satisfeito com o produto, você tem 7 dias corridos após o recebimento para troca.

Caso seu produto apresente alguma avaria (quebra), você tem 30 dias corridos após o recebimento para troca.

Caso seu produto apresente algum defeito técnico ou de fabricação, você tem:

7 dias corridos para troca em produtos de Eletroportáteis, após esse prazo contatar a assistência técnica
30 dias corridos para troca em produtos nacionais
90 dias corridos para troca em produtos importados

Para saber em qual situação seu produto se enquadra, basta olhar nas informações técnicas na página do produto.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário, o reembolso será realizado através de depósito na conta corrente indicada pelo cliente. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo informado na efetuação do pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), pois a Prima Villa não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado na conta do cliente em até 15 (quinze) dias úteis após a devolução do produto em nossa loja;

Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas, de acordo com a data de fechamento, após a devolução do produto em nossa loja;

Vale troca: Você pode escolher um vale troca no valor do produto devolvido que poderá ser utilizado como pagamento na sua próxima compra. Esse procedimento só poderá ser realizado após o recebimento do produto em nossa loja física. O vale troca poderá ser utilizado nas lojas físicas ou na loja virtual como forma de pagamento da compra e só poderá ser utilizado para produtos vendidos e entregues por Prima Villa.

Loja Física

Condições do produto para trocas e devoluções

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

– Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
– Na embalagem original;
– Sem indícios de estrago por mau uso;
– Acompanhado do manual e com todos os acessórios.

Em caso de presentes, os produtos deverão ter etiquetas de troca.

MOTIVOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Caso não fique satisfeito com o produto, você tem 7 dias corridos após o recebimento para troca.

Caso seu produto apresente alguma avaria (quebra), você tem 30 dias corridos após o recebimento para troca.

Caso seu produto apresente algum defeito técnico ou de fabricação, você tem:

7 dias corridos para troca em produtos de Eletroportáteis, após esse prazo contatar a assistência técnica
30 dias corridos para troca em produtos nacionais
90 dias corridos para troca em produtos importados

Para saber em qual situação seu produto se enquadra, basta olhar nas informações técnicas na página do produto.